publicidade

Muricy elogia Palmeiras e cutuca o São Paulo

Treinador agradece apoio da diretoria do seu atual clube

Depois do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, agora foi a vez de o técnico Muricy Ramalho, mesmo que indiretamente, apimentar o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Demitido no dia 19 de junho pelo clube tricolor, o treinador nunca escondeu que saiu insatisfeito com alguns dirigentes são-paulinos e até mesmo com o presidente Juvenal Juvêncio, com quem gozava de um bom relacionamento.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último sábado, no Palestra Itália, o hoje treinador palmeirense fez diversos elogios ao ambiente encontrado no Verdão. Segundo ele, é “bem diferente dos outros clubes.” O recado, certamente, foi dado aos tricolores.

– As pessoas no Palmeiras me olham com pensamento positivo, ninguém fica querendo analisar o meu trabalho. O tempo todo só me dão força. Ninguém faz carinha feia, ninguém faz biquinho, essa porcaria toda que tem em todo lugar. Quando perde, o cara te olha feio. Quando ganha, sai falando que o mérito é dele. Aqui no Palmeiras não tem isso – afirmou.

– Os caras são muito parceiros, mesmo. Estou me sentindo muito bem aqui por causa disso. Todos são parceiros, não só o presidente, como os diretores, os caras da comissão técnica, os massagistas. Aqui é diferente. É um lugar muito gostoso de trabalhar – completou.

As declarações do treinador foram feitas após ser questionado sobre a participação do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo na preleção antes da partida contra o Inter.

– O seu Gilberto (Cipullo, vice de futebol) também estava lá. É com carinho que eles vão. Isso que é muito legal no Palmeiras – disse.

VEJA TAMBÉM
- ALVO NA MIRA! River Plate vem forte para tirar Calleri do São Paulo
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 33

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.