Um vacilo no fim da partida colocou um ponto final na série de sete vitórias seguidas do São Paulo no Brasileirão. Foi assim que o zagueiro André Dias analisou a derrota para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.
Ele admitiu que Paulo Baier teve facilidades para fazer o gol da partida, mas fez questão de ressaltar o posicionamento da defesa tricolor.
– Não poderíamos tomar o gol. Ele teve espaço (Paulo Baier), mas nossa defesa estava postada – defendeu-se.
Aos 41 minutos, Paulo Baier roubou a bola no meio-de-campo, caminhou livre em direção ao gol, tocou para Gabriel e completou de cabeça para as redes de Rogério Ceni.
O goleiro, aliás, reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Quando já tinha cartão amarelo, o zagueiro Chico cometeu falta dura em Jean e o árbitro optou por não adverti-lo novamente.
– Esse lance foi estranho, destoou dos outros. Carrinho com os dois pés, acho que pelo menos um amarelo tinha de ser – disse o capitão.
Já Jorge Wagner minimizou mais um revés na Arena da Baixada, onde o Sampa nunca venceu.
– O que houve não pode atrapalhar o próximo jogo – afirmou.
Jorge se referiu ao clássico contra o Palmeiras, domingo. Será o reencontro do Tricolor com Muricy Ramalho, demitido em junho.
– Encontro normal, uma hora ia acontecer isso – analisou o meia.
Espaço dado a Paulo Baier foi fatal na derrota do São Paulo
André Dias admite vacilo no gol que freou sequência tricolor
Fonte Lance!
23 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi