publicidade

Após derrota, São Paulo nega estar abalado para o clássico

A derrota para o Atlético-PR interrompeu a invencibilidade de nove jogos do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Porém, segundo os jogadores do Tricolor, o tropeço não atrapalhará a concentração da equipe para o clássico da próxima rodada, diante do Palmeiras, no Morumbi.

"Fazia tempo que não perdíamos, mas o grupo é muito maduro para entender bem a situação. O que aconteceu aqui não pode atrapalhar em nada o nosso rendimento no clássico, pois precisamos diminuir a diferença para o líder", afirmou o meia Jorge Wagner.

Líder isolado, o Palmeiras chegou aos 40 pontos no Brasileirão, enquanto o Tricolor segue com 36. Mesmo sem ter a chance de alcançar o rival na tabela no dia do clássico, o atacante Washington também garantiu que o elenco está tranquilo para o jogo.

"Claro que gostaríamos de um resultado melhor, mas não conseguimos e sabíamos que aqui seria dificílimo. Agora, temos de esquecer esta derrota, pois não podemos abaixar a cabeça antes do clássico contra o Palmeiras", afirmou.

No próximo duelo, o técnico Ricardo Gomes voltará a contar com o meio-campista Hernanes, que cumpriu suspensão automática na Arena da Baixada. "Claro que não foi a ausência do Hernanes que nos fez perder hoje (domingo), mas, com certeza, a equipe ficará mais forte com a sua presença", explicou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.