publicidade

Borges pede que diretoria aceite boa oferta do exterior

Atacante negou pré-contrato com Corinthians e Palmeiras, mas pode ser negociado com o exterior

Prestes a entrar na última semana da janela de transferências, a diretoria tricolor não descarta negociar jogadores em caso de boas propostas.

Um dos que poderão deixar o São Paulo é Borges. Há cerca de um mês, cartolas receberam a informação de que o atacante teria assinado pré-contrato com Palmeiras ou Corinthians, principais rivais do clube.

Questionado, o camisa 17 garantiu que não trocaria o São Paulo por um dos adversários diretos, mas manifestou o desejo de se transferir para o exterior, desde que houvesse uma possibilidade interessante.

Borges não está insatisfeito e tem se dado bem, dentro e fora de campo, com os companheiros de ataque, Dagoberto e Washington. Porém, a diretoria avalia que se recusar uma oferta, o atacante ficará insatisfeito.

Além disso, Borges poderá sair no fim do ano sem gerar lucro ao São Paulo, já que seu contrato termina em dezembro. Por isso, o artilheiro é um dos que poderão se transferir.

A diretoria já manifestou o desejo de investir nos atacantes da base, Mazola e Henrique, para 2010.

VEJA TAMBÉM
- ALVO NA MIRA! River Plate vem forte para tirar Calleri do São Paulo
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 13

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.