publicidade

São paulo tenta regularizar Zubeldía para confronto na Libertadores.

Luis Zubeldía foi apresentado como o novo treinador do São Paulo, e a expectativa é que ele esteja à frente do time no confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada da Libertadores. No entanto, o argentino ainda aguarda a liberação do visto de trabalho e está em processo para ser registrado como o novo técnico do clube. O São Paulo também busca agilizar parte do processo com a Polícia Federal para que Zubeldía possa estar presente no Equador.

Se Zubeldía não conseguir comandar a equipe, o auxiliar técnico Milton Cruz estará no banco de reservas. O argentino, ex-LDU de Quito, assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2025, e sua contratação foi motivada pela demissão do técnico brasileiro Thiago Carpini após a derrota para o Flamengo.

Luis Zubeldía no São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O confronto entre Barcelona de Guayaquil e São Paulo será transmitido pela ESPN, na TV paga, e no Star Plus, serviço de streaming. O jogo acontecerá no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores. No grupo B, o argentino Talleres é o líder, seguido de São Paulo, Barcelona e Cobresal.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.