publicidade

Estrelas do Furacão em 2004, Dagoberto e Washington reencontram ex-time

Atual dupla de ataque do São Paulo fez sucesso no Atlético-PR, mas Dagoberto, por exemplo, não tem o carinho da torcida rubro-negra

É inevitável lembrar dos atacantes Dagoberto e Washington quando o assunto é a campanha vice-campeã do Atlético-PR, no Campeonato Brasileiro de 2004, vencido pelo Santos. Neste domingo, aliás, a dupla de ataque do São Paulo vai reencontrar o ex-time às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para Washington, que naquele ano se tornou o maior artilheiro de uma mesma edição de Brasileiro, com 34 gols, o ambiente não deve ser tão ruim como será para Dagoberto. Aliás, essa será a primeira vez do jogador na Arena desde a sua saída.

Diferentemente de Washington, que saiu do Furacão por causa de proposta melhor do futebol japonês, Dagoberto entrou em litígio com a equipe que o revelou. O atacante só acertou com o Tricolor depois de uma longa novela na justiça. Na campanha de 2004, aliás, ele teve de parar de jogar por conta de séria lesão no joelho.

Tanto que em outras oportunidades que o São Paulo foi jogar na Arena da Baixada, a comissão técnica evitou usar Dagoberto para evitar problemas. É verdade que nenhum jogo foi tão decisivo como o de agora, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Com 36 pontos, o São Paulo briga diretamente com o Palmeiras pela liderança da competição. E vem de nove jogos sem perder, com dois empates e sete vitórias.

VEJA TAMBÉM
- São paulo reconhece galoppo como mercado, mas nega proposta recebida
- São paulo reconhece Galoppo como possível mercado, mas nega proposta recebida.
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.