Com apenas dois desfalques, Hernanes e Bosco, o São Paulo encerrou a preparação para o jogo diante do Atlético-PR na manhã deste sábado com o tradicional rachão. O volante, suspenso, e o goleiro, ainda em recuperação após sofrer cirurgia na face, não vão à Arena da Baixada, estádio onde o Tricolor jamais conseguiu vencer.
São quatro empates e 11 derrotas. O tabu tem sido usado pelo técnico Ricardo Gomes como fator de motivação para voltar de Curitiba com os três pontos e a possível liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Palmeiras não pode vencer o Internacional na tarde deste sábado, no Palestra Itália.
- Vou entrar com uma vontade fora do comum porque a gente precisa ganhar de qualquer jeito. Não vou pensando nem no empate, isso é uma hipótese, mas vou para lá buscar a vitória - garantiu Jean.
Durante o rachão, a descontração tomou conta do grupo, que se divertiu com os dribles de Miranda, e chegou a se assustar quando Jorge Wagner caiu, com dores no joelho direito. Só um susto. O camisa 7 está confirmado na equipe.
Depois da atividade, os jovens, que não vêm sendo utilizados com frequência, trabalharam fisicamente: Aislan, Saavedra, Sérgio Mota, Henrique, Wellington e Mazola, além de Bosco e Hernanes. O lateral-esquerdo Diogo e o meia Oscar, que também fazem parte do elenco profissional, estão treinando com a Seleção Brasileira sub-20. Outro são-paulino pré-convocado para o Mundial da categoria foi o zagueiro Bruno Uvini, ainda pertencente às categorias de base do clube.e domingo, na Arena da Baixada.
Rachão encerra preparação do São Paulo
Tricolor enfrentará tabu diante o Atlético-PR no domingo
Fonte LANCE!
22 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi