publicidade

Jean: 'Já posso ser chamado de ala-direito'

Jogador assumiu a posição com Ricardo Gomes no comando

Quando Ricardo Gomes chegou ao São Paulo, em junho, Jean foi um dos jogadores que perdeu espaço no meio-de-campo. Chegou a ficar no banco de reservas nas primeiras partidas, mas se recuperou e hoje, na ala direita, é considerado pelo técnico um dos pontos fortes da equipe, que chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Tanto que mesmo quando perdeu Richarlyson e Hernanes no meio-de-campo, Ricardo optou por manter o camisa 15 no lado do campo. Na opinião do comandante, Jean tem sido fator de desequilíbrio, além do forte poder de marcação.

Por isso, o jogador já não faz questão de ser chamado de "volante improvisado".

- Acho que já pode dizer que sou ala-direito, né?! Já estou afirmado nessa posição há vários jogos - exaltou Jean.

Autor de um gol e quatro assistências na temporada, o ala-direito pode seguir o caminho de outros jogadores que chegaram à Seleção Brasileira após mudarem de posição. Belletti, por exemplo, chegou ao São Paulo como volante em 1996 e, transformado em lateral-direito, disputou e conquistou a Copa do Mundo de 2002, como reserva de Cafu.

- O que quero, certamente, é buscar a Seleção. Independentemente da posição, seja como ala, volante... Vou trabalhar com esse objetivo - garantiu o jogador, confirmado para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.