publicidade

Perto de reencontro, palmeirense Muricy usa o Inter para blindar assunto São Paulo

Treinador enfrentará ex-clube pela primeira vez em três anos no dia 30. Mas prefere falar somente do Colorado, rival deste sábado

O esperado reencontro entre Muricy Ramalho e São Paulo está bem perto de acontecer. Demitido do Tricolor Paulista em junho, o treinador, agora do Palmeiras, enfrentará pela primeira vez o ex-clube no próximo dia 30, no Morumbi. Antes disso, ele tem o Internacional neste sábado pela frente, no Palestra Itália. E usa o time gaúcho para evitar tocar no assunto tricolor.

- Não adianta me perguntar sobre o São Paulo. Estou pensando no Internacional. Nem sei desse negócio de Jason porque fico muito ligado no meu trabalho e não vejo outras coisas – disse Muricy, afirmando desconhecer que a torcida tricolor adotou o personagem dos filmes de terror como símbolo da arrancada da equipe no Nacional.

Campeão das últimas três edições do Brasileiro com o São Paulo, Muricy foi demitido do clube em junho, depois de a equipe ter sido desclassificada da Taça Libertadores pelo Cruzeiro, diante da sua torcida, no Morumbi.

Depois que Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Palmeiras, o ex-são-paulino passou a ser a primeira opção da diretoria. O técnico demorou a aceitar a proposta alviverde e, somente na segunda metade do mês de julho selou o acordo com o novo clube, até o fim de 2010.

- O jogo contra o São Paulo é só no outro fim de semana. Tenho de pensar no Inter antes disso – complementou.

Apesar de tentar fugir das perguntas sobre o Tricolor, o treinador, que passou três anos no Morumbi, afirmou que não se surpreende com a arrancada do agora rival no Brasileiro. Até a 15ª rodada, o São Paulo oscilava nas posições intermediárias da tabela. Depois disso, o time se encaixou como queria Ricardo Gomes e subiu. Atualmente, os são-paulinos ocupam a vice-liderança do torneio, com 36 pontos, um a menos que o Palmeiras.

- O São Paulo tem um bom plantel e não era um problema de time. Nesse campeonato tem de ter plantel e isso não é novidade – disse, encerrando o assunto que ainda lhe causa desconforto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.