publicidade

Dagoberto volta à Arena, dois anos após briga para deixar o Atlético-PR

Dois anos depois de deixar o Atlético-PR, após uma briga judicial, o atacante Dagoberto irá voltar à Arena da Baixada. A escalação do jogador, para o jogo deste domingo, pelo Brasileiro, está confirmada pelo técnico Ricardo Gomes.

Desde que se transferiu para o São Paulo, em 2007, o jogador nunca defendeu o time paulista, nas vezes em este atuou no estádio atleticano. Em 2008 estava suspenso e, no ano anterior, teria pedido para não jogar.

Revelado pelas categorias de base do Furacão, Dagoberto mudou para o Morumbi após um litígio que acabou na Justiça. Vencedor da pendenga, o jogador conseguiu se desligar do Rubro-negro para ir jogar no Tricolor, com o qual já havia assinado um pré-contrato.

O episódio deixou feridas, ainda não totalmente cicatrizadas. Forçado por contrato a jogar pelo time paranaense, enquanto brigava para ir embora, o atacante foi hostilizado pelos torcedores, que o culpavam pelo conflito.

Entrevistado tempos depois da saída do jogador, o ex-presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, chegou a declarar que o "caso Dagoberto" foi a "pior coisa" acontecida em toda sua gestão.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.