publicidade

Estreia do São Paulo no Brasileirão: Saiba onde assistir ao jogo.

estreia do São Paulo no Brasileirão contra o Fortaleza no Morumbi com transmissão no SporTV e Premiere.

O São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Fortaleza. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), no Morumbis, pela primeira rodada do torneio. A partida será transmitida pelo canal SporTV, na rede fechada, e também no Premiere, via serviço de pay per view. O torcedor ainda pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Com o técnico Thiago Carpini sob pressão, o Tricolor vem de uma vitória sofrida sobre o Cobresal-CHI, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, por 2 a 0. Os gols foram marcados por André Silva e Calleri. Apesar do triunfo, Carpini ainda não está garantido no cargo. A equipe busca deixar para trás os maus resultados recentes e a eliminação precoce no Paulistão para retomar o bom momento na temporada.

Do outro lado, o Fortaleza vem de uma vitória expressiva pela Sul-Americana, contra o Nacional Potosí-BOL, por 5 a 0. O Leão do Pici perdeu para o rival Ceará na final do Estadual, mas se recuperou com a goleada.


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.