publicidade

Calleri alcança marca histórica no São Paulo com sacrifício na Libertadores.

Jonathan Calleri brilha e garante vitória do São Paulo na Libertadores com participação decisiva em dois gols.

O atacante Jonathan Calleri foi o destaque do São Paulo na última quarta-feira, na partida contra o Cobresal-CHI pela Libertadores. O argentino teve participação direta nos dois gols da equipe, sendo fundamental para a vitória.

Com o primeiro gol, Calleri igualou Pedro Rocha e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo na Libertadores, com dez gols. Ele também está próximo de alcançar os maiores goleadores da equipe na competição, independente da nacionalidade, estando apenas quatro gols atrás de Luis Fabiano e Rogério Ceni, ambos com 14 gols.

Calleri teve uma atuação decisiva na Libertadores de 2016, levando o Tricolor até as semifinais da competição e encerrando como artilheiro do torneio, com nove gols. Mesmo estando machucado, o jogador acelerou sua recuperação para estar disponível para o jogo contra o Cobresal-CHI, demonstrando seu comprometimento e entrega ao time.

O técnico Thiago Carpini ressaltou a importância de Calleri para a equipe, afirmando que o jogador só conseguiu atuar porque "era o Calleri", destacando sua dedicação no dia a dia. Com o atacante à disposição, o São Paulo agora volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fortaleza no sábado, no Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.