publicidade

James Rodríguez lidera estatísticas de assistências chave no São Paulo

JAMES RODRÍGUEZ DESTACA-SE COMO LÍDER DE PASSES DECISIVOS NO SÃO PAULO E NA COPA LIBERTADORES

Com apenas seis partidas e duas como titular, James Rodríguez lidera ranking de passes decisivos do São Paulo com 10 ações desde que entrou em campo pela primeira vez no ano, segundo dados da SofaScore. O meia foi titular na vitória do Tricolor sobre o Cobresal-CHI por 2 a 0 pela Copa Libertadores.

O colombiano por muito pouco não deixou a equipe de Thiago Carpini no começo do ano. Após não viajar para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras em Belo Horizonte, o técnico são-paulino chegou a dar entrevista coletiva dizendo que não contava mais com o atleta para o restante da temporada. Após não receber muitas propostas e de conversar com o presidente Júlio Casares, James optou por permanecer no Tricolor. Desde então tem recebido oportunidades nas partidas de forma progressiva.

Entretanto, depois de pressão pela grande maioria da torcida são-paulina, Carpini foi dando mais minutagem para o camisa 55, e nesta quarta (10) o colombiano foi titular e fez boa partida diante do Cobresal do Chile pela Libertadores. O próximo jogo do São Paulo é a estreia do Brasileirão neste sábado (13), contra o Fortaleza, no Morumbis, às 21h pelo horário de Brasília.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.