publicidade

Eduardo Costa: Sampa ainda tem 50% a receber

Monaco (FRA) deve quitar outra parcela daqui a três meses

O São Paulo ainda não recebeu o valor total pela venda do volante Eduardo Costa ao Monaco (FRA). O clube francês pagou 50% à vista e quitará o restante provavelmente dentro de três meses. O negócio foi feito com garantias bancárias.

Costa foi vendido por 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 6,5 milhões. O Sampa o trouxe no começo do ano e não pagou nada pela aquisição. Ele fez contra o Vitória, no Brasileirão, sua última partida pelo clube.

Em sua passagem pelo Morumbi, Eduardo Costa disputou 18 partidas, sendo que três foram pela Libertadores e 15 pelo Brasileirão. Na competição sul-americana, aliás, o ex-camisa 8 da equipe foi expulso ainda no primeiro tempo da partida que eliminou o Tricolor. Nas quartas-de-finais, a equipe, então comandada por Muricy Ramalho, foi batida pelo Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbi. No Mineirão, na ida, a Raposa já tinha vencido por 2 a 1.

Além de Costa, o São Paulo ainda pode se desfazer de outros jogadores. Hernanes e Miranda são os favoritos para deixar o clube. Ambos foram sondados por equipes europeias, dentre elas o Milan (ITA). Vale lembrar que o Tricolor ainda tem uma quantia a receber referente a venda de Kaká para o Real Madri (ESP). O clube deve receber cerca de 2,5 milhões de euros por ser o clube formador do atleta.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.