Calleri celebra vitória na Libertadores e admite críticas da torcida: "Direito válido".

torcedores criticam Carpini após São Paulo sofrer para vencer Cobresal na Libertadores com ajuda de Calleri.

Calleri foi um dos autores dos gols do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal, nesta quarta-feira, no Morumbis, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. Apesar do resultado, o Tricolor sofreu ao longo dos 90 minutos para balançar as redes, um dos motivos pelos quais os mais de 49 mil torcedores que compareceram ao estádio criticaram bastante o técnico Thiago Carpini.

Passada a partida, o atacante argentino adotou um tom compreensivo em relação ao comportamento dos são-paulinos nas arquibancadas. “Foi um jogo difícil, em que a gente não conseguiu fazer gol no primeiro tempo. Nos primeiros dez, 15 minutos, a gente ficava rodando a bola de um lado para o outro. Luciano e James jogaram muito bem, só que a bola não entrou. O torcedor tem todo o direito de reclamar. Sempre falo que sou torcedor e quero ver meu time ganhar todo jogo de 10 a 0, mas muitas vezes não é possível”, afirmou Calleri à TV Globo.

Com o resultado, o São Paulo somou os três primeiros pontos na Libertadores e agora respira mais aliviado na competição. Já o técnico Thiago Carpini segue sob forte pressão e sua continuidade no cargo é colocada em dúvida mesmo com a vitória desta quarta-feira. “Hoje, por sorte, a gente conseguiu ganhar, que era o mais importante. Vamos seguir trabalhando, a gente tem muito para melhorar. O que a torcida fala é válido. Eu sou torcedor e quero que meu time jogue muito bem. Hoje a gente conseguiu jogar bem, não foi o reflexo do resultado, mas precisamos melhorar e muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível”, afirmou Calleri.

O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores o Tricolor só jogará novamente no dia 25 de abril, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net