publicidade

Guia da Libertadores 2024: favoritos Flamengo e Palmeiras, briga pelo título e surpresas.

concorrência acirrada na busca pela glória na CONMEBOL Libertadores: quem conseguirá desbancar Flamengo e Palmeiras?

Quem na América do Sul se habilita a parar Flamengo e Palmeiras ? Essa resposta começa a ser respondida nesta terça-feira (2), com a abertura da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Tratados em todo o continente como os dois grandes favoritos a conquistar a América novamente, como fizeram em quatro dos últimos cinco anos, flamenguistas e palmeirenses estreiam com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, mas precisam manter o foco além de seus jogos. Sim, a diferença da dupla para os outros 30 times da Libertadores existe, mas, em uma era de futebol globalizado e equilibrado, sempre há alguém que pode aparecer de sopetão e tirar uma casquinha – como foi em 2023, com o inédito título do Fluminense.

“Flamengo é a grande força econômica do continente. E parece ter encontrado um técnico e uma comissão que conseguiram dar equilíbrio ao time, que continua muito forte ofensivamente, mas se defende muito melhor. Por isso é uma grande força, um dos grandes candidatos ao título da Libertadores”

Como Abel Ferreira transformou o Palmeiras de campeão a tri da Libertadores Treinador português busca o tetracampeonato do Verdão na Libertadores em 2024

"O Palmeiras sabe como ninguém, hoje, jogar a Libertadores. Chegou nas últimas cinco semifinais, mantém a comissão técnica, um trabalho que tem dado certo, sempre conquistando títulos. Uma base de elenco que continua a mesma, as ideias táticas já muito integradas aos jogadores. Então, segue muito forte, outro time candidatíssimo ao título"

Há onze anos, Atlético-MG conseguia um dos títulos mais emocionantes da história da Libertadores Galo vai em busca do bicampeonato da Libertadores em 2024

"O Atlético tem um elenco interessante, especialmente quando a gente fala da parte ofensiva, quando a gente junta Hulk, Paulinho, Gustavo Scarpa, a chegada do Bernard no meio do ano... É um time que tem muita força ali na frente e que tem tido boas campanhas recentes. Tem sempre passado da fase de grupos e se colocado como um dos candidatos. Está um pouco abaixo dos outros, mas tem toda uma estrutura forte para a competição"

Top 10 da inesquecível campanha do Fluminense na Libertadores de 2023 VEJA a CONMEBOL Libertadores no Star+

"Fluminense é o atual campeão, tem a manutenção do Fernando Diniz com as suas ideias, que foram fundamentais para a conquista do título no ano passado. Tem algumas mudanças no elenco, alguns reforços que chegaram, mas ainda não se encontrou esse ano. É um time que parece ter perdido o ritmo do ano passado e precisa se reencontrar. Mas é, sim, um candidato"

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 19

Comentários (2)

Pelo amor de Deus, 1 técnico urgente, salvem a libertadores kkkkk...

01/04/2024 11:42:29 Ozias Bezerra de pula

os porcos não aquenta o são paulo, isso se tivesemos um bom técnico e o flamengo no ultimo com o são Paulo vencemos mais tinha técnico, agora tem que contar com a sorte pra passar da primeira faze

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade