O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista após um empate por 1 a 1 no tempo normal e uma derrota nos pênaltis (5 a 4) para o Novorizontino, em pleno MorumBis, diante de mais de 55 mil torcedores. O gol de Rômulo abriu o placar para o Novorizontino, e Ferreira empatou para o São Paulo durante o tempo normal. Rafael e Jordi tiveram boas atuações, mantendo a igualdade no placar.
Após a decisão nos pênaltis, o Novorizontino garantiu sua vaga nas semifinais, onde enfrentará o vencedor da partida entre Santos e Portuguesa, que jogam na Vila Belmiro. Além disso, Palmeiras e Red Bull Bragantino também já estão classificados para a próxima fase.

No decorrer da partida, o Novorizontino conseguiu explorar bem o lado direito da defesa do São Paulo e abriu o placar cedo, aos 12 minutos do primeiro tempo, com um gol de Rômulo. O São Paulo conseguiu igualar o placar com Ferreira, após bela assistência de Lucas. No entanto, o time não conseguiu impor seu jogo durante o restante da partida e acabou sendo eliminado nos pênaltis.
Com o fraco desempenho no segundo tempo, a torcida do São Paulo pediu mudanças que não foram atendidas pelo técnico, resultando em vaias para alguns jogadores e para o próprio treinador durante a partida.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro