O técnico Thiago Carpini está enfrentando um grande desafio para o jogo contra o Red Bull Bragantino, com apenas um lateral-direito à disposição. O São Paulo enfrenta uma série de desfalques, deixando o garoto Igor Felisberto, de 16 anos, como a única opção disponível para a posição na nona rodada do Campeonato Paulista.
Diante dessa situação, o treinador tem sido cauteloso em relação à escalação do jovem jogador. Carpini entende que, mesmo sendo promissor e talentoso, Igor Felisberto não deveria ser colocado em uma situação de tanta responsabilidade tão cedo em sua carreira. Por isso, a tendência é que o meio-campista Damián Bobadilla seja escalado como titular na lateral direita novamente, dada a falta de opções.
Com três desfalques para a lateral direita, Igor Vinícius, Rafinha e Moreira, o São Paulo enfrenta um desafio na formação do time para a partida. No entanto, Carpini tem sido cuidadoso em suas decisões, levando em consideração a idade e o estágio de desenvolvimento dos jogadores em questão.
VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!