Antes do Majestoso, os torcedores do São Paulo brincaram nas redes sociais e deram permissão para Luciano tomar cartão amarelo caso o atacante fizesse um gol contra o Corinthians e repetisse a comemoração feita na semifinal da Copa do Brasil do ano passado. Em tom de brincadeira, o camisa 10 lamentou a chance perdida na vitória sobre o rival e disse que queria repetir o chute na bandeirinha.
- Queria, queria. Sorte deles (Corinthians) que eu escorreguei quando dominei a bola dentro da área, mas está tranquilo - brincou Luciano na zona mista.
São Paulo deve ter retorno de trio no Majestoso. Lucas e James são dúvidas
São Paulo visita o Corinthians tentando quebrar tabu na Neo Química Arena
São Paulo x Portuguesa: onde assistir, escalações e arbitragem
Luciano não balançou as redes, mas foi um dos protagonistas do São Paulo, forçando a expulsão do zagueiro Caetano. Após a partida, o jogador recebeu cusparada e teve objetos arremessados em sua direção por torcedores. O camisa 10 questionou a postura dos jogadores corintianos e disse que o comportamento da torcida rival faz parte do jogo.
- Não sei o que fiz para alguns, estavam nervosos, batendo, procurando confusão. Mas hoje estava com a cabeça no lugar e evitei isso. Cuspiram, mas não ligo, faz parte do jogo. No estádio deles, eles se incomodam muito - revelou Luciano.
O São Paulo volta a campo no domingo (4), em clássico contra o Palmeiras , pela Supercopa do Brasil, no Mineirão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Acho que a Independente podia fazer a bandeira pro Luciano, mesmo que não tenha feito gol ontem.
Usa a imagem do chute na bandeira na Copa do Brasil, que ficou imortalizada.