publicidade

Fluminense x São Paulo: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Após nove dias de pausa para a data Fifa, o São Paulo volta a campo na tarde desta quarta-feira (22) para pagar jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro . No Maracanã, o Tricolor visita o Fluminense , a partir das 21h30 (de Brasília).

A partida terá transmissão da TV Globo , na grade aberta, e do Premiere , no pay-per-view . No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na gazetaesportiva.com .

Resumo

O São Paulo ainda busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. O time soma oito empates e oito derrotas em 16 compromissos como visitante no torneio nacional. Na última rodada, empatou sem gols no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Para o embate de tricolores, o técnico Dorival Júnior não terá Wellington Rato, que cumpre suspensão. Além dele, o trio de convocados: Arboleda(Equador), James (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) devem ser baixa, já que entram em campo pelas suas respectivas seleções na noite de terça (21).

Por outro lado, o comandante são-paulino vive a expectativa do retorno de Lucas, que realizou trabalhos individuais de recondicionamento físico na última semana após recuperação de um estiramento na coxa esquerda. Os lesionados Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Marcos Paulo devem continuar como ausências.

O Tricolor Carioca também chega de empate na rodada passada, no clássico diante do Flamengo, por 1 a 1. O time não vence no Brasileiro há quatro rodadas.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz deve ter quatro desfalques. John Kennedy e Nino cumprem suspensão. O atacante recebeu o terceiro amarelo no Fla-Flu, enquanto o zagueiro foi expulso. Já os convocados André e Jhon Arias vão a campo na terça-feira por Brasil e Colômbia, respectivamente, e tendem a ser baixas.

A partida entre Fluminense e São Paulo estava anteriormente previsto para 4 de novembro, mas precisou ser remarcado devido à presença da equipe carioca na final da Libertadores, que aconteceu no mesmo dia.

O Tricolor Paulista ocupa a décima posição do Nacional, com 46 pontos, um a menos que o rival das Laranjeiras, que está em oitavo. Ambos os clubes já estão garantidos na Copa Libertadores de 2024.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.