publicidade

Com Beraldo, Patryck e Pablo Maia de volta, São Paulo treina para enfrentar o Fluminense

Na tarde desta segunda-feira (20), no CT da Barra Funda, o São Paulo realizou mais uma sessão de treino preparatório para o compromisso diante do Fluminense, previsto para a próxima quarta (22). O jogo, atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro , está previsto para as 21h30 (de Brasília), no gramado do Maracanã.

As novidades ficaram por conta dos retornos do zagueiro Beraldo, do lateral Patryck e do volante Pablo Maia, que se reapresentaram após período de treinamentos com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica.

Além deles, o trio formado por Lucas, Galoppo e Igor Vinícius, que realizou trabalhos físicos no Reffis Plus nesse domingo (19), voltaram a treinar com o grupo. Os três estão em processo de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões. O camisa 7, inclusive, vive a expectativa de ser titular no duelo no Rio de Janeiro.

O treinamento do Tricolor ainda contou com seis atletas que participaram do embate de ida da final do Paulistão sub-20, que terminou em derrota por 2 a 1 para o rival Palmeiras, no domingo, em Cotia. O volante Negrucci e o atacante Talles Wander, que atuaram por mais tempo, fizeram atividades mais leves, enquanto que os atacantes Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli participaram dos trabalhos com bola.

Com dores desde as atividades do fim de semana, o atacante Alexandre Pato passou por exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo reto femoral esquerdo. O jogador, que pode não atuar mais pelo São Paulo , já iniciou o trabalho de recuperação no Reffis Plus.

Confira como foi o treino do São Paulo

Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, Dorival Júnior e seus auxiliares dividiram o elenco em dois. Em um dos gramados, zagueiros e laterais fizeram um exercício de comportamentos defensivos, enquanto volantes, meias e atacantes trabalharam construção ofensiva em outro campo.

O elenco são-paulino realiza o último treinamento antes da partida contra o Fluminense na tarde desta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda. A delegação embarca rumo ao Rio de Janeiro no início do período da noite.

Sem mais ambições na temporada, o Tricolor ocupa a décima posição do Brasileirão, com 46 pontos, um a menos que o rival carioca, que está em oitavo. Ambos os clubes já estão garantidos na Libertadores de 2024.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.