publicidade

Qual a situação de cada um? Data Fifa ajuda São Paulo na recuperação de lesionados

A Data Fifa foi positiva para o São Paulo pensar na recuperação dos atletas lesionados que estavam em tratamento no departamento médico.

Inclusive, o Tricolor deve ter um retorno importante para o fim desta pausa sem jogos. Lucas Moura pode voltar a ser relacionado contra o Fluminense, em jogo que acontece nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

No clássico contra o Palmeiras, no último Choque-Rei do ano, Lucas Moura sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. A dúvida era quanto ao tempo de recuperação e se existia alguma chance do jogador não se recuperar antes do término do Brasileiro. Entretanto, em cerca de três semanas evoluiu, e - graças a este período sem jogos -, pode estar pronto para voltar a campo. Lucas participou da rotina de treinos nos últimos dias sem limitações.

?? Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Outra notícia positiva foi Giuliano Galoppo. Nos últimos dias, participou de algumas atividades com o restante do elenco, além dos tratamentos no Reffis Plus. O argentino sofreu uma grave lesão no joelho ainda durante o Campeonato Paulista, quando rompeu o ligamento cruzado, e não atua há cerca de oito meses. Mas mesmo com a evolução, seu retorno deve acontecer somente em 2024. O avanço é cada vez mais positivo.

Sem jogar desde janeiro, Igor Vinícius também 'deu as caras'. O lateral sofreu com um quadro de pubalgia e tenotomia no adutor direito e, nos últimos dias, também participou de parte dos treinos com o restante do elenco, mesmo que em zonas com menor contato físico. Mas assim como Galoppo, deve retornar somente em 2024.

Igor Vinícius sofreu com lesões por boa parte da temporada (Foto: Miguel Schincariol)

Calleri seguiu com o protocolo de recuperação na sua cirurgia do tornozelo. O camisa 9 realizou algumas atividades no gramado, mas sob a supervisão dos fisioterapeutas. O único caso cirúrgico que ainda não teve tanta novidade foi Marcos Paulo, que operou o joelho esquerdo. O atleta ainda tem futuro indefinido no time. Nestor também segue no Reffis.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira (22), contra o Fluminense. O jogo acontecerá no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.