publicidade

Com problemas jogando fora de casa, São Paulo tenta quebrar tabu de três anos contra o Fluminense no Rio

O São Paulo entrará na reta final do Brasileirão tentando se livrar de uma sequência incômoda na competição. O Tricolor Paulista ainda não venceu fora de casa no campeonato em 16 jogos, com oito empates e mais oito derrotas. Até o final da Série A, o elenco comandado por Dorival Júnior terá mias três oportunidades para evitar encerrar o torneio sem vencer como visitante.

O próximo desafio do São Paulo fora do Morumbi é já nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, em partida atrasada da 32ª rodada. Para encerrar o tabu de não ter vencido como visitante neste Brasileirão, o Tricolor terá também que encerrar uma seca de quase três anos sem vencer o Fluminense no Rio de Janeiro.

A última vitória do São Paulo contra o Fluminense fora de casa aconteceu no dia 26 de dezembro de 2020, pela 27ª rodada do Brasileiro daquele ano. O triunfo por 2 a 1 contou com dois gols de Brenner pelo lado paulista e um gol de Fred, ídolo do Tricolor Carioca.

Desde então, foram duas partidas entre os times no Rio de Janeiro e duas derrotas do São Paulo. Em 2021, os clubes se encararam pela 20ª rodada e o Fluminense venceu por 2 a 1, com gols de Nino e Luiz Henrique, enquanto Reinaldo diminuiu de pênalti.

Em 2022, pela 36ª rodada, o placar foi de 3 a 1 para o Fluminense, que balançou as redes com três gols de Germán Cano e venceu de virada. O Tricolor Paulista, por outro lado, abriu o marcador com Luciano.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.