publicidade

São Paulo pode igualar maior sequência invicta em casa desta temporada

O São Paulo chega para a reta final do Brasileirão sem muita ambição pela frente, já que se classificou para a Libertadores através da Copa do Brasil e já está essencialmente livre dos riscos de rebaixamento. No entanto, a equipe de Dorival Júnior, que tem tido um péssimo desempenho fora de casa no ano, busca terminar com chave de ouro a campanha como mandante.

O Tricolor Paulista está há seis jogos no ano sem perder em casa, sendo cinco vitórias seguidas. A última derrota do clube em 2023 como mandante aconteceu no dia 20 de setembro, contra o Fortaleza, por 2 a 1 pela Série A. Naquela ocasião, o São Paulo entrou em campo com os reservas e poupou seus principais nomes para o duelo do final de semana contra o Flamengo, na partida de volta da final da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do São Paulo em casa é diante do Cuiabá, no dia 26 de novembro, às 18h30 (de Brasília). Caso vença este duelo no Morumbi, o Tricolor igualará a maior marca invicta desta temporada.

De 13 de março a 27 de maio, a equipe paulista ficou sete partidas seguidas sem derrotas - sua melhor marca até então - em jogos pelo Paulistão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão. Foram dois empates e cinco vitórias, mas uma eliminação nos pênaltis para o Água Santa nas quartas de final do Estadual.

O São Paulo encerra 2023 jogando contra o Flamengo no Morumbi, em uma reedição da final da Copa do Brasil e que pode também dar ao Tricolor a maior sequência invicta em casa no ano, caso não perca também para o Cuiabá. Este duelo acontecerá no dia 6 de dezembro.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.