Não teve culpa no gol de Pablo ao mesmo tempo em que mostrou segurança em outras jogadas aéreas, como em lance corajoso contra Thiago Heleno. Seguro nos chutes de fora da área.
Sofreu defensivamente no duelo contra Cannobio e quase complicou o time com uma saída de bola errada. Não viveu uma boa tarde.
Tarde infeliz do zagueiro na Ligga Arena. Levou facilmente drible de corpo de Pablo no lance do gol do Athletico e quase complicou o time em outra ocasião, com Cannobio. Mostrou insegurança.
Substituiu Beraldo e conseguiu se impor em duelos físicos dentro da área. Individualmente teve uma atuação correta, participando bastante do início da construção de jogo.
Puxou contra-ataque perigoso na primeira etapa e teve boa participação ofensiva. Na defesa travou duelo disputado com Cuello.
Justifica o status de quase insubstituível dentro do elenco. Retornou de suspensão dando sustentação ao setor defensivo e ainda anotou o quarto gol no Brasileirão, acertando bela cabeçada.
Participou pouco do jogo e acabou prejudicado por uma pancada na coxa sofrida ainda no primeiro tempo. Precisou ser substituído no início da segunda etapa.
Mais uma vez entrou bem, distribuindo o jogo e dando intensidade ao setor de meio-campo.
Conseguiu encontrar espaços e participar bem da construção de jogo ofensivo, principalmente no primeiro tempo. Participativo, chamou bastante o jogo.
Entrou nos minutos finais. Sem nota.
Teve atuação mais tímida pelo lado direito, porém termina o jogo com mais uma assistência contabilizada. Foi o terceiro passe para gol no Brasileirão, apenas um atrás de Alisson, líder na estatística.
Importante retorno para o São Paulo neste fim de temporada. Atuou poucos minutos, fica sem nota.
Ganhou oportunidade de ser titular, mas não aproveitou. Deu bom chute para defesa de Bento no primeiro tempo e brigou bastante com os defensores. Melhorou na segunda etapa, porém acabou substituído.
Teve atuação tímida a partir do momento em que entrou no jogo. Participou pouco do jogo, condicionado pela pressão do Athletico nos minutos finais.
Encontrou espaços e participou de boas jogadas quando caiu pela esquerda, mostrando-se mais à vontade para flutuar na ausência de Lucas. Faltou capricho em algumas jogadas, porém.
Colombiano tocou pouco na bola, entrando no jogo em um momento de superioridade do Athletico-PR.
Promoveu muitas mudanças na equipe titular e conseguiu ler bem o andamento da partida, colocando Michel Araújo como substituto de Alisson para dar mais intensidade ao setor. Tem razão quando fala da importância de Pablo Maia.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
São Paulo X Athletico-PR - Campeonato Brasileiro 2023 - 30ª Rodada
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Mais do São Paulo : + Confira como foi o duelo entre Athletixo-PR x São Paulo + Veja a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro + Caio Paulista discute com torcedores do Athletico-PR
São Paulo encarou o Athletico-PR neste domingo, em Curitiba — Foto: Robson Mafra/AGIF
São Paulo encarou o Athletico-PR neste domingo, em Curitiba — Foto: Robson Mafra/AGIF
Melhores momentos | Athletico-PR 1 x 1 São Paulo pela 30ª rodada do Brasileirão
+ Leia mais notícias do São Paulo
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
Diego Costa. Já falei não pode mais jogar pro SP. toda vez entrega o ouro! Perdemos muitos jogos por suas falhas! Pior zagueiro q já passou no SP. Nao sei como a Diretoria aceita este cara na zaga só fazendo vergonha. Não é Titular nem na Terceirona do Brasileirão! Bando de cegos a comissão tecnica.
Diego ***** nota zero, natan zero, Wellington zero, Alison zero, rato, zero
k Diego Costa vai mal, tá brincando né? o cara e muito ruim aqui onde moro não joga nem na 3° divisão de tão ruim, vai ser impossível com ele de titular ganhar alguma coisa ano que vem
Pior besteira foi renovar com Jandrei... tinha q contratado outro goleiro para disputar posição com Rafael... Jandrei sabemos que é fraco, bracinho curto, não expira confiança nenhuma pois falhou diversas vezes quando teve sequencia
eu ainda não entendo como dão tanta oportunidade pra esse zagueiro Diego Costa. infelizmente não dá mais. vendam por favor. façam grana enquanto dá tempo
LIBERTADORES. necessita ter goleiro q pegue penalty e saiba SAIR DO GOL
Perto do vexame do jogo passado, até que foi um bom resultado. Rafael não inspira nenhuma confiança, ele nunca ouviu falar que bola na pequena área é do goleiro, tá sempre dormindo.
joguinho horrível, mas pelo menos nn perdeu, agr são 2 partidas em casa com obrigação de ganhar e se livrar de vez.
o povinho que gosta de criticar o time, vão torcer pra outro time então, e vão se fude.
tem q dar sequência proa jogadores na adianta todos os.jogos mudar se n NÃO ADIANTA JOGA Q JOGO E SAI ASSIM FICA DIFÍCIL
Nestor encontrou espaços e participou bem das contrução de jogo essa cara assistiu que jogo essa tiriça mal pega bola e quando pega e pra traz
um bando de bunda mole desse nem nota merece
Diego (bola na costa) é um dos piores zagueiros que tivemos nos últimos anos... ele e Leo Chulé... Del Valle agradece até hoje esses dois berebas