publicidade

Rivais por vaga no ataque, Washington e Borges prometem respeito

Atacantes têm se revezado ao lado de Dagoberto na equipe comandada por Ricardo Gomes nos jogos do Camopeonato Brasileiro

A concorrência no ataque do São Paulo está mais acirrada do que nunca. Dagoberto, que marcou gols nas últimas três partidas, está com o seu lugar garantido entre os titulares de Ricardo Gomes. Resta apenas uma vaga entre Borges e Washington, que vão se alternando no time titular.



No início do Campeonato Brasileiro, ainda sob o comando de Muricy Ramalho, Washington e Borges começaram o Brasileirão como titulares. Mas, quando aconteceram a eliminação do time na Taça Libertadores da América, a saída de Muricy e a chegada de Ricardo Gomes, Washington, perseguido pela torcida, acabou sendo barrado para a entrada de Dagoberto.


Borges estava bem até receber o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão. No jogo seguinte, contra o Santos, no Morumbi, Washington ganhou nova oportunidade e não desperdiçou, marcando os dois gols da vitória da equipe por 2 a 1.

Mas, na vitória sobre o Barueri, pelo mesmo placar, foi a vez do camisa 9 bobear. Ele acabou expulso por reclamação pelo juiz Rodrigo Martins Cintra. Como havia recebido o terceiro cartão amarelo na mesma partida, acabou pegando dois jogos de gancho. Com isso, Borges foi titular nas vitórias contra Grêmio e Vitória. Washington retornou contra o Botafogo, mas deu lugar ao camisa 17 no segundo tempo da partida realizada na última quarta, no Morumbi.


A disputa continuará firme nas próximas partidas. E Washington e Borges prometem muito respeito na briga por um lugar na equipe.


- Tenho sempre procurado ajudar minha equipe. Independentemente de quem jogar, todo mundo torce e aceita. O Dagoberto é meu parceiro e também me dou super bem com o Washington. Eu era titular, mas fiquei suspenso (contra o Santos) e o Washington aproveitou a oportunidade. Vou procurar agarrar quando a minha surgir. A força do São Paulo é o grupo, que está bem unido e fechado – ressaltou Borges.


Washington seguiu pela mesma linha de raciocínio.


- Cada um está sempre lutando por seu espaço, mas com respeito ao outro. O caminho é esse. Por isso, as coisas voltaram a acontecer bem para o São Paulo. A camaradagem e o companheirismo voltaram – lembrou o camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- Protagonista na eliminação: Enzo Díaz vive momento intenso com eliminação do São Paulo na Libertadores
- Michel Bastos critica São Paulo e Pintado descarta trio de ataque juntos
- São Paulo pode ceder Patryck se conseguir a liberação de Wendell


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.