Rivais por vaga no ataque, Washington e Borges prometem respeito

Atacantes têm se revezado ao lado de Dagoberto na equipe comandada por Ricardo Gomes nos jogos do Camopeonato Brasileiro

Fonte Globo Esporte
A concorrência no ataque do São Paulo está mais acirrada do que nunca. Dagoberto, que marcou gols nas últimas três partidas, está com o seu lugar garantido entre os titulares de Ricardo Gomes. Resta apenas uma vaga entre Borges e Washington, que vão se alternando no time titular.
No início do Campeonato Brasileiro, ainda sob o comando de Muricy Ramalho, Washington e Borges começaram o Brasileirão como titulares. Mas, quando aconteceram a eliminação do time na Taça Libertadores da América, a saída de Muricy e a chegada de Ricardo Gomes, Washington, perseguido pela torcida, acabou sendo barrado para a entrada de Dagoberto.
Borges estava bem até receber o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão. No jogo seguinte, contra o Santos, no Morumbi, Washington ganhou nova oportunidade e não desperdiçou, marcando os dois gols da vitória da equipe por 2 a 1.
Mas, na vitória sobre o Barueri, pelo mesmo placar, foi a vez do camisa 9 bobear. Ele acabou expulso por reclamação pelo juiz Rodrigo Martins Cintra. Como havia recebido o terceiro cartão amarelo na mesma partida, acabou pegando dois jogos de gancho. Com isso, Borges foi titular nas vitórias contra Grêmio e Vitória. Washington retornou contra o Botafogo, mas deu lugar ao camisa 17 no segundo tempo da partida realizada na última quarta, no Morumbi.
A disputa continuará firme nas próximas partidas. E Washington e Borges prometem muito respeito na briga por um lugar na equipe.
- Tenho sempre procurado ajudar minha equipe. Independentemente de quem jogar, todo mundo torce e aceita. O Dagoberto é meu parceiro e também me dou super bem com o Washington. Eu era titular, mas fiquei suspenso (contra o Santos) e o Washington aproveitou a oportunidade. Vou procurar agarrar quando a minha surgir. A força do São Paulo é o grupo, que está bem unido e fechado – ressaltou Borges.
Washington seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Cada um está sempre lutando por seu espaço, mas com respeito ao outro. O caminho é esse. Por isso, as coisas voltaram a acontecer bem para o São Paulo. A camaradagem e o companheirismo voltaram – lembrou o camisa 9.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net