publicidade

Lucas abre o jogo sobre renovação com o São Paulo e não afasta sonho de retorno à Seleção

Lucas abre o jogo sobre renovação com o São Paulo e não afasta sonho de retorno à Seleção

Vínculo do atacante com o Tricolor é válido ate dezembro de 2023

10 out 2023 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do São Paulo está muito confiante em manter Lucas Moura para a temporada 2024. Após conquistar a Copa do Brasil e garantir vaga na Copa Libertadores, o Tricolor busca prolongar a segunda passagem do atacante no clube. O vínculo atual do camisa 7 se encerra em dezembro deste ano.

Em entrevista ao programa 'Arena SBT', o atacante revelou seu desejo de permanecer na equipe e disputar sua primeira Liberta, mas ressaltou que pretender entender o projeto do clube para tomar a decisão com calma.

Notícias relacionadas
São Paulo treina com esboço que deve entrar em campo contra o Vasco
CBF altera detalhes de três jogos do São Paulo no Brasileirão; clássico com Palmeiras muda de horário
São Paulo começa planejamento de 2024 e coloca volante à venda

- Nós vamos conversar no momento mais adequado. Agora o foco principal é alcançarmos a pontuação necessária no Brasileirão para sair da zona desconfortável que estamos. No momento adequado, iremos conversar. Eu aprendi a tomar decisões sempre com muita calma, não decidir nada na empolgação do momento. Mas obviamente tenho o desejo de ficar, de disputar minha primeira Libertadores. Eu estou muito feliz aqui, é o clube que eu amo. São Paulo é a minha segunda pele. Eu fui criado no clube, cresci vendo o São Paulo conquistar títulos. Agora vamos entender o projeto do clube, a ideia da diretoria e o que está pensando para o ano que vem. Aí sim, tomar a decisão com calma. - destacou o atacante.

Antes de retornar ao São Paulo, Lucas estava livre no mercado depois de deixar o Tottenham, da Inglaterra. Cria de Cotia, o atacante defendeu o Tricolor por quatro temporadas, até se transferir para o PSG, em 2013. Após cinco anos, passou a atuar pelos Spurs, clube que defendeu até junho deste ano.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Aos 31 anos, o jogador teve uma longeva e vitoriosa passagem no futebol Europeu, mas nunca conseguiu virar 'figurinha carimba' na Seleção Brasileira. No entanto, acredita que a chance de retornar ao selecionado nacional é maior no São Paulo.

- A Seleção Brasileira sempre esteve na minha cabeça, sempre foi um objetivo. É uma honra defender a nossa Seleção, representar o meu país. Eu sabia que ao voltar ao Brasil, essa possibilidade reacenderia - finalizou.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
LANCE!

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (1)
prata
10/10/2023 14:53:00 SPFCNauta

Se quer ter chances de retornar a Seleção, então fica no São Paulo. Fora daqui dificilmente terá o mesmo destaque e ficará fora do radar, principalmente em uma MLS da vida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.