publicidade

Rogério não garante volta no domingo

Goleiro disputará um jogo-treino nesta quinta e depois vai resolver o assunto com o técnico Ricardo Gomes

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, resolveu adotar a cautela para falar sobre o seu retorno aos gramados. Afastado desde o dia 13 de abril, quando fraturou o tornozelo esquerdo, o camisa 1 disputará um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, contra a equipe sub-20. Dependendo de como se sentir, ele poderá voltar na partida do próximo domingo, contra o Goiás, que também acontecerá no estádio do Morumbi.

- Eu não posso garantir que volto. Estou trabalhando forte. Mas não posso apressar a minha volta. Quando retornar, tem de ser de vez, não posso correr o risco de me machucar novamente. Já conversei com o Ricardo Gomes e deixei claro que é indiferente voltar ao time no estádio do Morumbi ou fora. É claro que seria mais gostoso retornar diante do torcedor são-paulino – ressaltou.

Rogério deixou claro que o jogo-treino não é o mais importante para definir a sua volta.


- No jogo-treino, eu vou ver como respondo em campo. Como estarei em relação a noção de espaço e de tempo do jogo. Mas o fundamental será depois. Ver como vou reagir. O tornozelo está 100%, mas num dia tenho tendinite numa perna, no outro dia, na outra perna. Isso é absolutamente normal, mas eu não posso correr o menor risco. Vamos ver o que acontece - concluiu o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.