publicidade

Dorival Júnior fala sobre jogadores em fim de contrato e quais os próximos passos do São Paulo

Dorival Júnior esclareceu a situação de alguns jogadores em final de contrato no São Paulo e falou sobre os próximos passos do Tricolor.

Pensando nas rodadas do Campeonato Brasileiro que ainda estão faltando e na disputa da Copa Libertadores do próximo ano, o treinador comentou os casos como Rafinha e Lucas Moura. Duas peças importantes do elenco, os atletas têm contrato somente até o final do ano.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Quanto a Rafinha, é quase certo que o lateral fique até a metade do próximo ano. Lucas, por sua vez, ainda não tem nada certo ainda, embora seja desejo da diretoria e algo que o próprio treinador comenta bastante sobre. Porém, disparou: ainda não existe um planejamento.

- Não começamos o planejamento, nem tinha como. Jogamos uma decisão e estávamos em uma situação complicada (Brasileirão) até esses seis pontos. Até semana que vem isso vai acontecer. Temos que acelerar esse processo para que a diretoria fique atenta ao mercado e nos abasteça com informações. Não vou conversar com o Rafinha e o Lucas porque eles sabem o quão são importantes para a gente, isso é uma questão de diretoria. Não quero perdê-los. Ganharmos o Lucas, foi um trabalho criterioso de toda a diretoria - explicou o treinador.

Com a conquista da Copa do Brasil e as duas vitórias seguidas no Brasileiro, Dorival Júnior nega que a equipe esteja 'com essa tranquilidade'. Para ele, precisa focar em subir ainda mais na tabela da competição.

- Ainda não temos essa tranquilidade, nós queremos uma posição melhor. Esses seis pontos são importantes, mas já ficaram para trás. Uma pequena recuperação pelo que deixamos nos últimos jogos. Todo cuidado é pouco e não podemos bobear de jeito nenhum. Vamos em busca da melhor formação possível, em busca de resultados - destacou.

Agora, o São Paulo só tem o Campeonato Brasileiro até o fim do ano, após ser campeão da Copa do Brasil na semana passada, contra o Flamengo. O próximo compromisso do Tricolor será no próximo sábado (7), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 1

Comentários (1)
30/09/2023 23:26:53 aguifs

Pés no chão e vamos Tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.