publicidade

São Paulo vence o Coritiba e encerra jejum sem resultados positivos no Campeonato Brasileiro

Após oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo encerrou o jejum de oito jogo sem vencer que estava enfrentando na competição. Embalado pela conquista da Copa do Brasil, o Tricolor venceu o Coritiba por 2 a 1. A partida foi disputada no estádio do Morumbi, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que estava atrasada.

Com o resultado, o Tricolor chega a 31 pontos e está na 10ª colocação na tabela, afastando a proximidade que estava da zona de rebaixamento. O Coxa, por sua vez, chega a oitava derrota seguida na competição e iguala uma marca negativa que não era alcançada desde 2005. O Coritiba soma 14 pontos e é o último colocado.

Cinco lances que marcaram a decisão

? !QUASE JAMES! Com nem dois minutos de jogo, James Rodríguez abriu o placar para o São Paulo, mas teve seu gol anulado. O lance começou com uma tentativa de finalização de Luciano, travada pela defesa do Coritiba. Nathan recuperou e tocou para James, entretanto, a arbitragem de vídeo apontou impedimento de Nathan, por questão de poucos centímetros.

? !AGORA FOI! Depois da arbitragem anular outro gol, desta vez de Michel Araujo, também por impedimento, o Tricolor finalmente teve um validado. Aos 29 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta de James, o goleiro Gabriel defendeu, e Alan Franco aproveitou o rebote. O bandeirinha chegou a anular, por impedimento mais uma vez, mas após a checagem do VAR, foi validado.

? !CORITIBA EMPATA! Com uma falha de Gabriel Neves e depois Jandrei, o Coritiba buscou o empate com Slimami, que aproveitou a assistência de Robson.

? !É LUCIANO! Após ser constatado um toque de braço Victor Luís, foi marcado pênalti em favor do São Paulo. Luciano Diogo Barbosa, aos 19´/2ºT).


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.