publicidade

Diego Costa aprova atuação dos reservas do São Paulo: "Soubemos nos portar"

Diego Costa saiu satisfeito com a atuação dos reservas do São Paulo após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba , nesta quarta-feira, no Morumbi, em duelo atrasado válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Com o resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento, abrindo seis pontos de vantagem para o Bahia, primeiro integrante do Z4, e agora pode respirar aliviado após a conquista da Copa do Brasil no último fim de semana.

“Acho que começamos bem o jogo, conseguimos fazer gols, alguns impedidos, mas abrimos o placar. Em uma saída de bola acabamos sofrendo o gol, mas num todo acho que fomos bem, soubemos nos portar mesmo depois de um jogo que exigiu muito do psicológico, do físico. Saímos com três pontos para subir na tabela e continuar no Brasileiro”, disse Diego Costa ao Premiere.

Nesta quarta-feira todos os titulares da final contra o Flamengo foram preservados, mas alguns deles entraram no segundo tempo, casos de Lucas, Nestor, Alisson, Calleri e Pablo Maia. Independentemente de quem entrou em campo, a torcida esteve em festa nas arquibancadas, ainda comemorando o título da Copa do Brasil.

“Muito gratificante sair [de campo] com o grito de é campeão aqui. Acho que merecemos bastante, o torcedor merece bastante depois de tantos anos sem ganhar. Esse é o lugar que o São Paulo tem que estar. Temos que trabalhar agora e pensar no clássico, que é um jogo importante, e, como falei, temos que seguir subindo no Campeonato Brasileiro”, completou.

O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo sábado, quando encara o Corinthians, Às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor
- Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.