publicidade

São Paulo goleia o Internacional em Cotia e avança às semifinais do Brasileirão sub-17

O São Paulo goleou o Internacional na tarde desta terça-feira, por 4 a 1, em Cotia, e garantiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro sub-17. O adversário do Tricolor na próxima fase será o Flamengo.

A partida de ida entre as equipes, no Rio Grande do Sul, terminou empatada em 1 a 1. A vitória foi construída por meio de Ryan Francisco, Igor, Felipe e Vitor Torezan, que marcaram os gols da equipe são-paulina.

Na primeira fase do torneio, as Crias de Cotia ficaram na liderança do Grupo B, com 22 pontos conquistados - sete vitórias, um empate e apenas uma derrota em nove jogos.

Já o Rubro-Negro avançou às semifinais depois de bater o Athletico-PR nesta terça, por 4 a 0, na Gávea. Na ida, os times haviam empatado por 2 a 2. O time carioca foi o segundo colocado do Grupo A na fase anterior, com 17 pontos ganhos.

Ainda não há data definida para o duelo das semifinais. Do outro lado da chave, o Palmeiras, que eliminou o Fluminense, enfrentará Corinthians ou Santos.

As semis serão disputadas no formato de ida e volta. O São Paulo fará a segunda partida em casa, diante do seu torcedor. Já a final será decidida em jogo único. Em caso de empate no placar agregado, a definição do classificado será nos pênaltis.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.