publicidade

São Paulo fatura alto com o volante Eduardo Costa

Jogador vai para o Monaco e rende R$ 6,7 milhões ao clube; nesta quarta-feira, time pega o Botafogo

O técnico Ricardo Gomes tinha esperança de não perder nenhum jogador na janela de transferência para Europa, mas nessa terça-feira o presidente Juvenal Juvêncio aceitou oferta do Monaco pelo volante Eduardo Costa.

O jogador, que chegou ao Morumbi no começo do ano e disputou apenas 18 jogos pelo Tricolor, assinará um acordo por três anos com o time francês, coincidentemente o ex-clube do atual treinador são-paulino.

A venda foi confirmada na noite dessa terça por uma pessoa próxima ao presidente e foi considerada um ótimo negócio porque o volante não custou nada.

O Jornal da Tarde apurou que o Monaco pagará cerca de 2,5 milhões (R$ 6,7 milhões) por Eduardo Costa. O reforço no cofre poderá evitar que o clube venda outros jogadores neste ano. O volante Hernanes e o zagueiro Miranda eram os mais assediados.

O volante jogará pela terceira vez na França. Revelado pelo Grêmio, Eduardo Costa já defendeu Bordeaux e Olympique de Marselha.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.