André Lima lamentou, após o jogo de domingo, que ia ficar fora do jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
De acordo com o atacante, este confronto contra o São Paulo seria, para ele, o mais importante do Brasileiro - tudo por conta de não ter sido aproveitado no clube paulista. O técnico do Botafogo, Ney Franco, não gostou da declaração e fez uma leve repreensão a seu jogador.
"Se eu pudesse antever a declaração dele, eu diria para ele não se preocupar com o São Paulo. Mas cada um tem a sua individualidade e tenho de respeitar isso", afirmou o treinador.
Ney Franco lembrou ainda que o zagueiro Juninho, hoje principal jogador do Botafogo no Campeonato Brasileiro, também teve uma passagem apagada pelo São Paulo e nem por isso ele encara a partida desta quarta-feira como uma revanche.
"Eu acho que você tem que ter jogadores que querem ganhar independentemente do adversário. O André Lima está em um nível em que não precisa provar nada para ninguém. Ele, assim como o Juninho, precisa só se preocupar em jogar bem sempre", finalizou o treinador.
André Lima é repreendido por querer "revanche" contra São Paulo
André Lima cumpre suspensão e não enfrenta o São Paulo
Fonte Terra
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!