Agente se cala sobre interesse corintiano em Danilo

No Japão desde 2007, Danilo interessa ao Corinthians para o lugar de Douglas

Fonte Terra
A informação de que o meia Danilo, ex-São Paulo e atualmente no Kashima Antlers do Japão, negocia com o Corinthians, não é oficialmente confirmada por nenhuma das partes. O jogador, 30 anos, tem contrato com o clube japonês até o fim de 2009 e poderia chegar para a temporada do centenário.
"Não há nada que posso falar. Infelizmente, não me manifesto sobre esse assunto", declarou Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, em contato com o Terra.
A reportagem do Terra também tentou contato com dirigentes do Corinthians, mas nenhum atendeu os telefonemas. A assessoria de imprensa se negou falar sobre o assunto e disse que é praxe não fornecer informações sobre negociações até que elas sejam concluídas.
Avalie esta notícia: 11 27
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net