Dorival conclui preparação do São Paulo com base que venceu jogo no Rio
Em último desafio antes da final, São Paulo terá de superar 'carrasco' para vencer Fortaleza
São Paulo x Fortaleza: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes
O São Paulo concluiu na manhã deste sábado (23/9) sua preparação para a decisão da Copa do Brasil diante do Flamengo . A bola rola a partir das 16h (de Brasília) deste domingo no estádio do Morumbi.
No CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior realizou atividades com o provável time que vai mandar a campo, incluindo bolas paradas. Os demais atletas fizeram exercícios técnicos em espaço reduzido. O elenco tricolor, aliás, deu início à concentração assim que houve o encerramento do treino.
A tendência é a de que o treinador são-paulino mantenha a base da equipe que venceu o jogo de ida no último domingo. Nesse cenário, Luciano deve ficar como opção para o segundo tempo.
Desse modo, o Tricolor deve atuar com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri. Todos estes, aliás, não jogaram contra o Fortaleza no meio de semana, pelo Brasileirão.
O Morumbi deve receber mais de 60 mil pessoas na partida que vale o título inédito para o Tricolor. Neste sábado, aliás, torcedores são-paulinos fizeram filas no Morumbi enquanto flamenguistas foram ao Canindé para a troca dos vouchers pelos ingressos físicos para a final.
Após largar em vantagem por 1 a 0 no Maracanã, gol de Calleri, o São Paulo joga por um empate em casa para assegurar o troféu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo
- São Paulo aciona tribunal e pede anulação de jogo contra o Fluminense