publicidade

Dorival não se assusta com proximidade do Z4 no Brasileirão: "Toda atenção é para domingo"

Dorival não se assusta com proximidade do Z4 no Brasileirão: 'Toda atenção é para domingo'

Treinador admite que o risco foi programado na competição nacional e reconhece a importância do jogo final da Copa do Brasil

21 2023 - 01h20
(atualizado às 01h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Fortaleza aproximou o São Paulo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro . O técnico Dorival Junior admitiu preocupação com esta situação, mas afirmou que a atenção está toda voltada para domingo para a decisão da Copa do Brasil diante do Flamengo , no Morumbi.

"Trata-se de um risco programado. Estamos perto de uma conquista histórica para o clube. Por isso tivemos um pensamento, colocamos em prática, depois de apresentar para a diretoria", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Notícias relacionadas
Torcida do São Paulo faz linda festa para os jogadores em embarque para o Rio
Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem
São Paulo chega ao Rio; veja os relacionados e provável escalação

"Poderíamos ter obtido resultados melhores no Brasileiro. Vamos em busca da recuperação desses pontos a partir da semana que vem", disse Dorival. "Estamos condicionando este grupo desde quando assumi em 20 de abril para conseguir títulos. Sabemos que em algum momento o São Paulo vai ser recompensado pelo trabalho que está sendo feito aqui dentro por diretoria, jogadores e funcionários do clube. Vamos nos entregar de corpo e alma. Vamos enfrentar um dos melhores adversários sul-americanos. Será um grande desafio."

Dorival reconhece que a decisão de domingo é o foco do time no momento

Dorival revelou que os próprios jogadores apontam erros cometidos no passado, como a virada sofrida diante do Palmeiras na final do Paulistão, para que no domingo tudo seja feito da melhor forma. "Estamos atentos a todos os detalhes. Até mesmo com a onda de calor, pois estamos hidratando o grupo há dez dias", disse o técnico, referindo-se ao clima quente previsto para o horário do jogo de domingo.

No Brasileiro, o São Paulo soma oito jogos sem vitória. Está em 13º lugar, com 28 pontos, apenas quatro acima do Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.