publicidade

Decisivo em clássico, Gabriel Pec é o melhor da 23ª rodada no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet

  • Rodolfo Rodrigues
  • 18 de set, 2023, 10:22
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Fluminense por 4 a 2. Um dos destaques do clássico foi o atacante Gabriel Pec .

    *Conteúdo oferecido pela Sportingbet

    Depois de entrar aos 14 minutos do segundo tempo, Pec marcou duas vezes, aos 28 e 39 e garantiu a boa vitória do time cruzmaltino no clássico e foi o maior pontuador do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2023 .

    Além de Gabriel Pec, o Vasco teve ainda dois jogadores na seleção da 23ª rodada: o zagueiro Maicon e o atacante Vegetti , que marcou um gol e deu uma assistência na vitória.

    Nessa rodada, outro clube que também colocou três jogadores na seleção foi o Cruzeiro , que venceu o Santos por 3 a 0 fora de casa. Entraram os volantes Lucas Silva e Matheus Jussa e o meia Nikão , que fechou a goleada na Vila Belmiro com um belo gol.

    Athletico-PR (com o zagueiro Cacá e o meia Vítor Bueno ) e Internacional (com o lateral-direito Bustos e lateral-esquerdo Renê ) tiveram dois jogadores cada também na seleção da 23ª rodada.

    Completando o time, entrou o goleiro Cleiton , do Red Bull Bragantino , que chegou ao seu 11ª jogo sem levar gol no Brasileirão 2023 na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0.

    Entre os cinco maiores pontuadores da rodada, além de Gabriel Pec, estão também, pela ordem, Nikão, Vegetti, Vítor Bueno e Lucas Silva.

    A seleção da 23ª rodada do Bola de Prata foi essa : Cleiton (RB Bragantino), Bustos (Internacional), Maicon (Vasco), Cacá (Athletico-PR) e Renê (Internacional); Matheus Jussa (Cruzeiro), Lucas Silva (Cruzeiro), Vítor Bueno (Athletico-PR) e Nikão (Cruzeiro); Vegetti (Vasco) e Gabriel Pec (Vasco). Técnico: Wesley Carvalho (Athletico-PR).

    Já a seleção geral do Bola de Prata não teve (Flamengo), 7,57

  • 23ª rodada: Gabriel Pec (Vasco), 7,38


  • VEJA TAMBÉM
    - Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
    - São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
    - SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 7 2

    Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.