publicidade

Dorival evita empolgação no São Paulo: "Teremos de fazer muito mais no Morumbi"

Dorival Júnior não se deixa empolgar pela vantagem que o São Paulo conquistou na final da Copa do Brasil. O técnico se mostrou satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo , neste domingo, no Maracanã, mas repetiu que "nada está decidido" até a volta no domingo que vem., no Morumbi

– Foi um jogo intenso e muito bem realizado por todos, mas foi só a primeira etapa de um jogo de 180 minutos. Não podemos nos esquecer quem está do lado de lá, a qualidade deste grupo, que conheço bem. Sei que teremos de fazer muito mais para fazer o resultado dentro do Morumbi – disse o técnico na entrevista.

Veja os melhores momentos de Flamengo 0 x 1 São Paulo

O São Paulo teve uma atuação correta na primeira final. Praticamente não sofreu e ainda conseguiu o gol com Calleri em uma jogada que explorou a fragilidade do Flamengo no lado direito da defesa. A estratégia de Dorival funcionou, mas ele faz questão de repetir que a vantagem é mínima.

– O campeonato não está definido. Eu conheço o adversário que está do lado de lá. Temos que ter muitos cuidados e correr muito mais do que corremos hoje se quisermos realmente lutar por esta competição, que seria muito importante para o clube. Nossa preparação terá que ser superior – diz Dorival Jr.

Mais do São Paulo : + Atuações: dê suas notas para os jogadores do São Paulo + "Pezinho no chão": Rafinha contém euforia + VAR salva Beraldo de suspensão para o jogo segundo

Dorival Júnior em Flamengo x São Paulo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Dorival Júnior em Flamengo x São Paulo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Fortaleza, tendo que administrar a ansiedade para a finalíssima de domingo.

– A ansiedade é um fato natural, temos que conviver com tudo isso. A primeira coisa é nos preparar muito, melhor até do que foi nesse último período. Temos que manter (este nível) por mais tempo se quisermos alcançar um grande resultado – repetiu o treinador são-paulino, que quer "fesábado) impressionou a todos. Eu nunca tinha visto isso em momento algum, e olha que já tive algumas recepções calorosas. O que o torcedor fez no centro de treinamento, acompanhando os ônibus da delegação, vai ficar marcado para a vida toda, podem ter certeza disso. Só tenho a agradecer e pedir que a torcida compareça: vamos tomar o Morumbi. Vamos precisar da força do torcedor para ter novamente um grande resultado contra essa bela equipe do Flamengo.

Luciano no banco – Foi uma opção tática. Luciano é um jogador importantíssimo para a gente, foi decisivo em muitas das fases e por merecimento poderia estar nessa partida, como poderá estar na partida seguinte. Nós vamos ainda preparar a equipe. É um jogador que sempre foi um diferencial para nós. Ele sabe a importância que tem e sabe como foi importante mesmo não estando no início dessa partida.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

Caio vibra com vitória e diz: "O que essa torcida está fazendo não tem por aí no mundo"

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.