publicidade

Na Bahia, Tricolor quer se aproximar da Liberta

Leão usa o Barradão para não se distanciar do G4

Após vencer o Grêmio, no Morumbi, a confiança tomou conta do São Paulo que agora vai à Bahia e enfrenta o Vitória, que vem de uma goleada, em busca de mais três pontos para se aproximar de vez da do grupo da Libertadores. A arracanda é conhecida do time do Morumbi, no final do primeiro turno em 2008, o time ganhou força, e de forma surpreendente entrou no returno atropelando todos os adversários, até sagrar-se tricampeão Brasileiro.

Para Dagoberto, um dos principais jogadores nessa nova arrancada do Tricolor, o time está ganhando corpo, e se há cinco jogos era especulado sobre uma possível série B, a equipe de Ricardo Gomes respondeu em campo, hoje, em 11º lugar na tabela, com uma ótima sequência, de um empate e três vitórias, está há cinco pontos do G4.

- O São Paulo onde entra é muito forte. Claro que este ano as coisas estão difíceis e esta eequipe é forte e vai em busca dos objetivos - garantiu o atacante.

Além da recuperação de Rogério Ceni e Bosco, para o duelo no Barradão, o São Paulo não contará com dois dos seus principais jogadores nesta temporada. Suspensos, Washington e Miranda não enfrentam o Leão. Ambos devem voltar para o jogo contra o Botafogo, no Morumbi.

O técnico Paulo César Carpegiani terá que lidar com dois desafios antes de encarar o São Paulo: refazer o moral do time do Vitória após a goleada sofrida para o Avaí nesta quinta-feira e montar a equipe, que terá três desfalques. O principal problema para o treinador está na defesa.

- Vamos ter que avaliar a responsabilidade de alguns. Vou ter que tomar medidas porque isso é uma covardia. É um que sai e deixa o peso para os outros dez, depois sai outro e deixa para os nove - disse o treinador, sobre os jogadores expulsos.

O zagueiro Victor Ramos e o volante Uellinton foram expulsos na partida de quinta-feira e estão suspensos. O atacante Roger recebeu o terceiro cartão amarelo e também terá que ficar fora da partida. De qualquer forma, Carpegiani não poderia contar com o atacante contra o São Paulo por causa de uma cláusula contratual do empréstimo do jogador, que o impossibilita de atuar contra seu clube de origem.

Apesar de ter sido substituído no intervalo contra o Avaí, por causa de dores no joelho esquerdo, Apodi amanheceu nesta sexta se sentindo melhor e deve estar em campo contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x SÃO PAULO

Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 2/8/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ivaney Alves de Lima (SE)

VITÓRIA: Viáfara; Anderson Martins, Wallace, Fábio Ferreira;
Apodi, Vanderson, Magal, Leandro Domingues, Leandro; Adriano e Itacaré
Técnico: Paulo César Carpegiani

SÃO PAULO: Denis, André Dias, Renato Silva e Zé Luis (Richarlyson); Jean, Hernanes, Richarlyson (Eduardo Costa), Jorge Wagner e Junior César; Dagoberto e Borges. Técnico: Ricardo Gomes

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.