O atacante Roger, artilheiro do Vitória no Brasileirão, mas que pertence ao São Paulo, não vai jogar hoje por dois motivos: o primeiro é porque o seu contrato de empréstimo não permite. O segundo é porque recebeu o terceiro amarelo contra o Avaí e cumpre suspensão automática. A boa fase do atleta no time baiano gerou a atenção de clubes do exterior.
O agente do atleta entrou em contato com a diretoria tricolor, acenando com uma proposta para Roger deixar o país, por empréstimo. Como os valores não são astronômicos, a diretoria tricolor isentou-se do tema. Disse que só vai negociar o atleta caso ele próprio se acerte com a diretoria do Vitória. Do contrário, não vai se indispor com os dirigentes soteropolitanos, já que o relacionamento hoje entre eles é muito bom.
Sampa não pensa mais em negociar Roger
Emprestado ao Vitória, diretoria tricolor se isenta de negociação
Fonte Lance!
1 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi