publicidade

Gomes exalta apoio da torcida, mas atletas evitam entusiasmo

O São Paulo ainda está longe da parte de cima da tabela, mas a torcida que compareceu ao Morumbi na noite de quinta-feira não se segurou e soltou o grito de "o campeão voltou", durante a vitória sobre o Grêmio. Depois de ouvir pela primeira vez uma grande manifestação de apoio das arquibancadas, o técnico Ricardo Gomes enalteceu a sintonia com os torcedores e revelou a influência do incentivo ao elenco.

"Não tem nada mais importante do que a relação entre jogador e torcida. E essa confiança ainda vai aumentar. Quando a torcida passa esse apoio, não tem nada melhor ao time", exaltou.

Os jogadores receberam com satisfação o incentivo dos são-paulinos, mas adotaram cautela e evitaram repetir o clima de euforia demonstrado nas arquibancadas do Morumbi.

"Nós escutamos o canto ontem (quinta) no estádio, mas isso fica por conta do torcedor, que estava desacreditado e viu nosso time dar uma resposta positiva em campo. Mesmo assim, ainda é cedo para falar de campeão. Estamos a dez pontos do líder e há muitos clubes de qualidade na nossa frente. O que sabemos é que tivemos uma evolução e a tendência é melhorar daqui para frente", analisou Jorge Wagner.

Depois que os fãs recolocaram o São Paulo na disputa pelo título, o ala esquerdo Junior Cesar explicou que espera seguir com apoio para manter a recuperação no Campeonato Brasileiro.

"Isso nos dá satisfação de fazer o melhor em cada jogo. O que aconteceu foi motivo de satisfação. O grito está guardado no pensamento e vai ser fundamental nas próximas partidas", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.