Um dia depois de falar pela primeira vez em prazo para voltar a jogar, o goleiro Rogério Ceni deu continuidade ao processo de recuperação da fratura no tornozelo esquerdo e treinou no CT da Barra Funda. Rogério se lesionou no dia 13 de abril, durante um treinamento.
Ceni fez atividade com os goleiros Fabiano e Leonardo, acompanhado do preparador de goleiros Haroldo. Na quinta-feira, Ceni esteve no Morumbi para acompanhar a vitória do São Paulo diante do Grêmio e disse que só voltaria a treinar com o restante do grupo na próxima segunda-feira.
Ele aproveitou e projetou o retorno para daqui dez ou 20 dias. Se o prazo mínimo se confirmar, o capitão deve voltar ao gol do São Paulo na partida contra o Goiás, dia 9, no Morumbi. O prazo do goleiro vai de acordo com a previsão dos médicos do São Paulo, que falaram na volta de Ceni para a primeira ou segunda semana de agosto.
Ceni treina um dia depois de prever retorno
Goleiro pensa em voltar daqui dez ou 20 dias e no Morumbi
Fonte Lance!
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi