publicidade

Ricardo Gomes quer fim de comparações com Muricy

Desde que assumiu o São Paulo, há pouco mais de um mês, o técnico Ricardo Gomes vem sendo questionado sobre a diferença entre seu trabalho e o de seu antecessor, Muricy Ramalho. Porém, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, o treinador pediu para não ter mais sua trajetória usada como base para eventuais críticas ao palmeirense.

"Se quiserem comparar meu trabalho com o do Muricy, tem de ser com os primeiros 40 dias que ele teve aqui. Mas ele ficou três anos no clube. É evidente que, depois de três anos de trabalho, acontece um desgaste. Agora, é uma coisa nova", comentou o técnico, que se mostrou incomodado com o assunto.

"Não dá para comparar um mês meu com três anos dele, que foi tricampeão com o São Paulo e entrou para a história", emendou. No entanto, antes mesmo do pedido do técnico, o atacante Dagoberto elogiou o atual comandante e revelou sua insatisfação com o anterior.

O desgaste que existia entre parte do elenco tricolor e o antigo técnico fica cada vez mais claro. Dagoberto, inclusive, alega que tem mais confiança sob o comando de Gomes, mas o treinador considera o elogio natural. "Minha função é dar confiança a todos. Mas não temos espaço e nem base para comparações", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- 3 PONTOS VITAIS! São Paulo supera Athletico-PR e vence no Brasileirão; veja os melhores momentos
- São Paulo x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações
- SERÁ QUE FICAM? Zubeldía sugere duas renovações de peso ao São Paulo para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.