publicidade

Ricardo Gomes quer fim de comparações com Muricy

Desde que assumiu o São Paulo, há pouco mais de um mês, o técnico Ricardo Gomes vem sendo questionado sobre a diferença entre seu trabalho e o de seu antecessor, Muricy Ramalho. Porém, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, o treinador pediu para não ter mais sua trajetória usada como base para eventuais críticas ao palmeirense.

"Se quiserem comparar meu trabalho com o do Muricy, tem de ser com os primeiros 40 dias que ele teve aqui. Mas ele ficou três anos no clube. É evidente que, depois de três anos de trabalho, acontece um desgaste. Agora, é uma coisa nova", comentou o técnico, que se mostrou incomodado com o assunto.

"Não dá para comparar um mês meu com três anos dele, que foi tricampeão com o São Paulo e entrou para a história", emendou. No entanto, antes mesmo do pedido do técnico, o atacante Dagoberto elogiou o atual comandante e revelou sua insatisfação com o anterior.

O desgaste que existia entre parte do elenco tricolor e o antigo técnico fica cada vez mais claro. Dagoberto, inclusive, alega que tem mais confiança sob o comando de Gomes, mas o treinador considera o elogio natural. "Minha função é dar confiança a todos. Mas não temos espaço e nem base para comparações", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo está fechando maior acordo de sua história com Marinakis
- GRUPO NA LIBERTA! Definição dos grupos da Libertadores 2025 para clubes brasileiros
- GANHOU RITMO: Moreira mal chega ao Porto-POR e alta minutagem repercute


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.