Autor dos dois gols da vitória do São Paulo no Morumbi (2 a 1 sobre o Grêmio), Dagoberto foi contundente ao lembrar os maus momentos do time neste ano, e na temporada passada. Para o atacante, a troca de comando do Tricolor, que demitiu Muricy Ramalho - atualmente no rival Palmeiras - e contratou Ricardo Gomes, foi de suma importância para as energias do time se renovarem.
- No meu modo de analisar, alguma coisa tinha de ser feita e a diretoria foi inteligente em tomar esta atitude (trocar o comando). As coisas se renovaram. O início do Ricardo (Gomes) foi complicado, mas ele joga junto, é tranquilo e tenho certeza que as coisas estão se engrenando agora - alfinetou o camisa 25, que não teve uma sequência de jogos com o antigo treinador nesta temporada.
Sobre o trabalho de Ricardo Gomes, Dagoberto atentou para a tranquilidade do treinador, o que tem favorecido o entrosamento do técnico com o elenco. Fato que não estava acontecendo com Muricy Ramalho, que após três anos e meio no comando do time, não conseguiu se firmar na atual temporada.
Para o atacante, bicampeão brasileiro pelo São Paulo, ainda garantiu que mesmo o time sendo muito questionado, brigar pelo título nacional em 2009, não está fora dos planos do Tricolor, que atualmente está a dez pontos do líder Palmeiras.
- Ano passado todo mundo questionou, mas a equipe é forte, com jogadores de qualidade, é um objetivo grande de chegar e estamos trabalhando para isso - afirmou Dagoberto.
Dagoberto elogia diretoria por demitir Muricy
Atacante comemora 'sacudida' e confia na briga pelo título
Fonte LANCE!
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
17
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi