publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Excluído digital - Assim como o volante Jean, Renato Silva é outro jogador são-paulino que despreza o Twitter. "Não tenho, não sou muito ligado nisso. É bom para divulgar, mas quando começam a dizer que falaram isso ou responderam aquilo... Esse papo furado não dá certo, não", disse.

Confiança - Por mais de uma vez nesta terça-feira, o zagueiro do São Paulo mostrou total certeza de que não será punido pelo STJD, em julgamento por expulsão no empate por 2 a 2 com o Flamengo. "Não foi uma falta desleal daquelas de quebrar a perna e quando eu saí não falei nada para o árbitro que pudesse me dar mais que um jogo", minimizou.

Em casa... - Um mês no comando do São Paulo foi mais do que o suficiente para readaptar o técnico Ricardo Gomes ao futebol brasileiro, após passagem pelo Monaco, da França: "Nem pensei mais nisso. Estou no meu país e não há problema nenhum. Tive tempo para observar os adversários e hoje tenho conhecimento em relação à nossa sequência no Brasileiro".

...e bem acompanhado - O treinador não entrou no esquema tricolor sozinho. Ele contou com ajuda, e muita: "A comissão técnica me ajudou muito. Temos o trabalho de todos no São Paulo, onde as tarefas são bem divididas e isso ajudou muito diretamente".

Rivalidade - Depois de ver seu antecessor Muricy Ramalho assumir o arquirrival Palmeiras, Gomes negou que a disputa entre as equipes vá ficar ainda mais acirrada. "Todos os jogos do campeonato são importantes, mas depois você tem as rivalidades vizinhas. Isso vai ser contra Santos, Corinthians e Palmeiras, independente de o Muricy ser o treinador ou não", minimizou.

Respeito ao trabalho alheio - O técnico Emerson Leão foi demitido do Sport por não aceitar uma contratação feita pela diretoria. Ricardo Gomes não vê problemas com isso: "Saavedra e Gonzáles foram contratados, mas eram jogadores já em observação pelo clube. Há casos e casos. Já existia, no São Paulo, um trabalho por eles e aí não tem por que contrariar".

Olho aberto - "Mas, se aparecer um jogador que veio do nada e ninguém viu, vai ficar estranho. Aí o treinador não pode aceitar. Observação é normal em um clube. Mas isso é no São Paulo, no Sport não interessa", complementou o comandante, ao impor sua visão.

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade