publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Excluído digital - Assim como o volante Jean, Renato Silva é outro jogador são-paulino que despreza o Twitter. "Não tenho, não sou muito ligado nisso. É bom para divulgar, mas quando começam a dizer que falaram isso ou responderam aquilo... Esse papo furado não dá certo, não", disse.

Confiança - Por mais de uma vez nesta terça-feira, o zagueiro do São Paulo mostrou total certeza de que não será punido pelo STJD, em julgamento por expulsão no empate por 2 a 2 com o Flamengo. "Não foi uma falta desleal daquelas de quebrar a perna e quando eu saí não falei nada para o árbitro que pudesse me dar mais que um jogo", minimizou.

Em casa... - Um mês no comando do São Paulo foi mais do que o suficiente para readaptar o técnico Ricardo Gomes ao futebol brasileiro, após passagem pelo Monaco, da França: "Nem pensei mais nisso. Estou no meu país e não há problema nenhum. Tive tempo para observar os adversários e hoje tenho conhecimento em relação à nossa sequência no Brasileiro".

...e bem acompanhado - O treinador não entrou no esquema tricolor sozinho. Ele contou com ajuda, e muita: "A comissão técnica me ajudou muito. Temos o trabalho de todos no São Paulo, onde as tarefas são bem divididas e isso ajudou muito diretamente".

Rivalidade - Depois de ver seu antecessor Muricy Ramalho assumir o arquirrival Palmeiras, Gomes negou que a disputa entre as equipes vá ficar ainda mais acirrada. "Todos os jogos do campeonato são importantes, mas depois você tem as rivalidades vizinhas. Isso vai ser contra Santos, Corinthians e Palmeiras, independente de o Muricy ser o treinador ou não", minimizou.

Respeito ao trabalho alheio - O técnico Emerson Leão foi demitido do Sport por não aceitar uma contratação feita pela diretoria. Ricardo Gomes não vê problemas com isso: "Saavedra e Gonzáles foram contratados, mas eram jogadores já em observação pelo clube. Há casos e casos. Já existia, no São Paulo, um trabalho por eles e aí não tem por que contrariar".

Olho aberto - "Mas, se aparecer um jogador que veio do nada e ninguém viu, vai ficar estranho. Aí o treinador não pode aceitar. Observação é normal em um clube. Mas isso é no São Paulo, no Sport não interessa", complementou o comandante, ao impor sua visão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.