A Fiorentina continua em busca de um reforço para a zaga na Itália e a solução pode estar no São Paulo. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o time está observando o zagueiro Miranda e pode usar o dinheiro da venda do brasileiro Felipe Melo à Juventus para pagar a multa rescisória do jogador e tirá-lo do Morumbi.
Antes de Miranda, a Fiorentina tentou a contratação de outros dois zagueiros. As negociações com Diego Lugano, ex-São Paulo e Fenerbahce, e atualmente sem contrato, não evoluÃram pelo alto salário exigido pelo jogador. Ainda segundo a publicação, o mesmo aconteceu com Luisão - desta vez, o Benfica, de Portugal, teria pedido alto demais.
Assim, o destaque do São Paulo no setor defensivo passa a ser o alvo do time italiano para cumprir o pedido do técnico Cesare Prandelli e reforçar a zaga. De acordo com Pantaleo Corvino, diretor esportivo da Fiorentina, o valor recebido pela venda de Felipe Melo, cerca de R$ 70 milhões, seria usado para pagar a multa rescisória de Miranda, que seria de 14 milhões de euros (R$ 37,5 milhões).
O Milan, que ainda conta com o brasileiro Thiago Silva para a posição, seria outra equipe interessada em contar com o zagueiro.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz