publicidade

Árbitro relata na súmula xingamentos de Washington

O atacante Washington pode se complicar na sequência do Campeonato Brasileiro. O árbitro Rodrigo Martins Cintra, que expulsou o atleta durante a partida contra o Barueri, na noite de domingo, relatou na súmula que foi xingado pelo são-paulino.

Segundo o apitador, o jogador proferiu a seguinte frase depois de ter levado um cartão amarelo: "Você está de sacanagem, você é um canalha, sacana, você está de sacanagem, tá de sacanagem".

O protesto rendeu a expulsão de Washington, que só admitiu ter usado a palavra "sacanagem" durante a discussão. Em função do lance, o Coração Valente terá de cumprir dois jogos de suspensão no Nacional.

O atacante do São Paulo estava pendurado e levou o cartão amarelo por conta do início da reclamação. Como continuou contestando mesmo depois da advertência, o jogador levou o vermelho direto do árbitro.

Por isso, Washington terá de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três amarelos e também por causa da expulsão, ficando fora do Tricolor nos jogos contra Grêmio e Vitória.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.