publicidade

‘Ainda é cedo para dizer que o São Paulo briga pelo título’, afirma Ricardo Gomes

Técnico do Tricolor prega a cautela e contém entusiasmo após vitória sobre o Barueri. Time é o 11º do Campeonato Brasileiro

O placar foi apertado e conquistado no sufoco. Mas a vitória por 2 a 1 sobre o Barueri deu um certo alívio para o elenco são-paulino na semana, que subiu três posições na tabela e ocupa agora a 11ª colocação, com 18 pontos. No entanto, o técnico Ricardo Gomes procurou conter o entusiasmo, afirmando que a equipe ainda não está no páreo para a conquista do quarto Nacional consecutivo.

- O São Paulo vai chegar para brigar pelo título, mas não chegamos ainda. Ainda é cedo para que voltou a disputar. O Campeonato está mais equilibrado que nos anos anteriores e vamos ter mais cinco ou seis times na disputa. O importante é virar o turno bem e isso o São Paulo sabe fazer.O mais importante agora foi a atitude do time, que mudou na última semana - disse o treinador, destacando o espírito de luta que a equipe teve mesmo com um jogador a menos.

Após seu sétimo jogo como técnico do São Paulo, Ricardo Gomes afirmou que a demora para entrosar a equipe ao seu esquema já era esperada.

- Completei meu sétimo jogo. Acho que a recuperação ia acontecer naturalmente. Acabou a Libertadores e o time se voltou para o Brasileiro. Esquecendo os pontos, a qualidade do primeiro tempo é o que destaco, quando time teve uma boa organização e saída de bola em velocidade, que é o que quero que tenha sempre - disse.

O São Paulo volta a jogar nesta quinta, contra o Grêmio, no Morumbi. O principal desfalque da equipe será o atacante Washington, expulso no jogo contra o Barueri. Com isso, Borges deve voltar a formar dupla com Dagoberto no ataque tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.