publicidade

Denis se exime de culpa por gol sofrido: ‘Não falhei. Não foi infelicidade’

Substituto de Bosco, goleiro são-paulino afirma que a defesa era difícil de ser feita no toque de Ralf

Terceiro goleiro do São Paulo, o jovem Denis teve nova oportunidade no gol tricolor na noite deste domingo, contra o Barueri, na Arena Barueri, quando substituiu Bosco, que se recupera de uma fratura na face. Mas, assim como no 2 a 2 com o Flamengo, quando bobeou em uma saída com a bola nos pés, o arqueiro de 22 anos voltou a falhar, desta vez no chute de Ralf. O jogo terminou 2 a 1 para o time paulistano.

- É uma bola difícil, que quica na frente do goleiro, e neste campo ganha velocidade. Não foi infelicidade. Não falhei – disse Denis à Rádio Jovem Pan.

Esta foi a 14ª partida de Denis no gol são-paulino. Entre jogos do Paulista, Libertadores e do Brasileiro, o jovem goleiro sofreu 17 gols. Ele seguirá no gol tricolor até o retorno de Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo desde abril e retorna ao gramado no próximo mês, possivelmente no duelo com o Goiás.

Já Bosco foi submetido a uma cirurgia no rosto, depois de sofrer uma pancada do companheiro André Dias, na rodada anterior do Nacional, no empate de 2 a 2 com o Internacional.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.